quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Maroñas comemora nova Vila Hípica


Cocheiras são de qualidade
      Olá pessoal, além dos programas Falando de Turfe e 1 Café por 1 Barbada, o nosso blog CERCA MÓVEL passará a produzir algumas notícias semanalmente, inclusive devemos retornar as entrevistas com os cavalos de corrida, que deram início a este espaço.

     Damos início a esta nova fase com uma notícia internacional oriunda do nosso vizinho, o Uruguai.

     Os turfistas uruguaios comemoram desde o último domingo a inauguração da Vila Hípica E. O novo conjunto contém 84 cocheiras, fazendo com que o Hipódromo Nacional de Maroñas suba para 200 cocheiras atualmente.

    Com tal investimento, o número de cavalos que poderão ficar alojados no Hipódromo Nacional de Maroñas sobe para 1.100, sendo que um grupo especial será reservado para os cavalos estrangeiros que vierem atuar no festival do LATINOAMERICANO 2018.

     Na mesma tarde de domingo foi inaugurado um mirante na reta em frente às tribunas, distante cerca de 200 metros para o disco de chegada. A intenção do mirante é apoiar os treinadores a acompanharem os trabalhos de seus cavalos durante os treinamentos.

Pista de grama começa a chamar atenção em Maroñas
     Para quem tem dúvida se o LATINOAMERICANO 2018 será ou não corrido na raia de grama uruguaia, na foto acima é possível ver que a pista já está bem verdinha e até o dia 11 de março, muita coisa boa ainda poderá acontecer.

  Fotos e fonte: HRU

Nenhum comentário: