quinta-feira, 22 de junho de 2017

1 Café por 1 Barbada, programa 207

     Olá amigos que nos seguem semanalmente no 1 Café por 1 Barbada, o amor segue no ar neste mês de junho, que encerra a temporada 2016/2017 do turfe brasileiro. Recebi a companhia do casal TETE MORGADO e RAPHAEL CAMPOS no programa desta semana e outra novidade, que já agradeço publicamente, é o nosso novo patrocinador o STUD MENDONÇA.

     Nosso programa já alcançou as 207 edições e completou 4 anos no último dia 6 de junho, então poder voltar a contar com proprietários patrocinando nossa ideia é muito gratificante. Caso você também queira ter sua farda conosco, esteja a vontade para escrever no cercamovel@gmail.com para firmarmos parceria.

     Também não posso deixar de falar do parceiro SUAPOSTA, há 12 meses confiando no nosso programa e aproveito para informar que quem ainda não fez seu cadastro, acessem www.suaposta.com.br/cadastro e após incluir todas as informações necessárias, ao chegarem no código promocional digitem GP50 e garantam logo um bônus de 50 reais para começar a se divertir.

    Enfim, já escrevi muito e vocês querem barbadas, então não percam mais tempo, cliquem abaixo e curtam o 1 Café por 1 Barbada com o casal RAPHAEL CAMPOS e TETÊ MORGADO.




RESULTADOS DE JUNHO

1) LEO REIS e ERIKA DANTAS: 1 vitória (Despachada: R$ 5,20) - 25% de aproveitamento
2) LUCAS REIS e BEATRIZ QUEIROZ: sem vitória

Nenhum comentário: