quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

1 Café por 1 Barbada, programa 185

     
     
     Tive o prazer de receber a companhia do amigo PAULO CÉZAR MILENO, agente de montarias do jóquei Ilson Correa e já vencedor algumas vezes do nosso programa 1 Café por 1 Barbada. Mileno, como é mais conhecido, entende bem de cavalos de corrida e caprichou nos estudos para fazer com que vocês, leitores do nosso Blog, acertem nas carreiras da Gávea.

     Não deixem de aproveitar os excelentes bônus e as promoções que o nosso parceiro SUAPOSTA segue promovendo. Acessem o site clicando em algum dos nossos banners e divirtam-se com corridas em tempo real e de todas as partes do planeta.

     Se vocês curtem nosso trabalho e torcem para que o mesmo siga de vento em popa, ajude a divulgá-lo e também aproveite para visitar o nosso apoiador SUAPOSTA, fazendo isso a parceria se renova e seguimos firmes e fortes.



     Além de convidá-los a participarem do nosso 1 Café por 1 Barbada, também queremos sugestões de assuntos que vocês querem assistir no Falando de Turfe. Em ambos os casos, escrevam para o cercamovel@gmail.com que terei o maior prazer em atendê-los sempre que possível.

     O SUAPOSTA é uma plataforma de apostas que passa corridas de segunda a segunda, em tempo real, de diversos locais, em especial Maroñas (no Uruguai), Palermo (na Argentina), Reino Unido, Estados Unidos entre outros. Os prêmios são pagos em reais e conta sempre com excelentes garantias.

RESULTADOS DE JANEIRO


1) VIVIAN BAUMGARTEM: 1 vitória (Comandante Dodge: R$ 1,30) - 25% de aproveitamento
2) LEANDRO MANCUSO: Sem vitórias

Nenhum comentário: