quinta-feira, 14 de julho de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 159



     Semana passada o nosso convidado não deu sorte e passou em branco, acredito que a ventania atrapalhou um pouco, mas para o próximo final de semana, contamos com a presença do turfista e blogueiro MIGUEL LEÃO, que tem o Blog do Miguel e costuma deixar boas barbadas a quem o visita.

    Fui com o convidado conhecer a loja Niterói do nosso parceiro SUAPOSTA e gostamos muito do atendimento e carinho com que fomos recebidos, então já agradeço a atenção do gerente Maurício Piovesan e a todos que compõem o time SUAPOSTA pelo Brasil afora.

     Miguel Leão apontou com firmeza suas quatro marcações e pretende ser o melhor do mês de julho, neste começo de temporada 2016/2017. Vamos ver se ele leva a melhor! Assistam, anotem as barbadas e compartilhem o vídeo e o nosso blog CERCA MÓVEL com seus amigos, vamos ajudar a divulgar a atividade que tanto amamos.

     Segue o desafio e o convite a quem quiser participar do nosso 1 Café por 1 Barbada, basta escrever para cercamovel@gmail.com e agendo a sua participação. Será um prazer, tomar um café com você e ouvir o que tens a contar e dividir com os colegas turfistas.

MELHORES DE JUNHO

1) ANDRÉ LUIZ DUMORTOUT MENDONÇA: 1 vitória (Doce Kentucky: R$ 5,10) - 25% de aproveitamento

2) JORGE OLYMPIO TEIXEIRA DOS SANTOS: Sem vitória

Nenhum comentário: