quinta-feira, 7 de julho de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 158



                Com apoio do site SUAPOSTA, que tem o turfe como língua oficial, o programa 1 Café por 1 Barbada desta semana teve a companhia de JORGE OLÝMPIO TEIXEIRA DOS SANTOS, que além de proprietário de cavalos e assíduo frequentador das corridas de cavalo pelo Brasil afora, também é o atual presidente da Associação Carioca dos Proprietários do Cavalo Puro Sangue Inglês (ACPCPSI), que tem o site RAIA LEVE como seu principal porta voz.

                Acostumado com o dia-a-dia do turfe brasileiro a mais de 35 anos, Jorge Olympio falou um pouco do seu início no turfe, comentou sobre a nova forma de presidir a ACPCPSI e, lógico, deixou as suas barbadas para os turfistas. Vale a pena assistir e anotar as suas indicações.

                Quem pegou carona com nosso parceiro SUAPOSTA e fez seu rápido cadastro no site, assistiu e jogou em tempo real no Hipódromo de Woobdine, no Canadá, com direito a vitória do brasileiro Eurico Rosa. Agora na plataforma de apostas o turfista também pode cadastrar diversas bandeiras de cartões de crédito. Tudo para ter você como cliente!

                Estou esperando o seu contato para combinar sua participação. Escreva no cercamovel@gmail.com e será um prazer tomar um café com você!

MELHORES DE JUNHO


1) ANDRÉ LUIZ DUMORTOUT MENDONÇA: 1 vitória (Doce Kentucky: R$ 5,10) - 25% de aproveitamento

Nenhum comentário: