sábado, 9 de abril de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 145, e dicas do Italiano



     Olá amigos do blog CERCA MÓVEL e que também frequentam o nosso Canal Karol Loureiro no You Tube, seguimos com o mês de abril dedicado às mídias sociais e chegou a vez do grupo TURFE POLÊMICA ser representado por RAUL CARNEIRO esta semana.

     Teremos três reuniões apenas na Gávea, mas o nosso convidado deixou quatro barbadas para vocês... Então anotem as mesmas e tenham boa sorte.
    
     Há, vale lembrar que o vídeo mais acessado na semana, o grupo pelo qual o convidado está representando, terá direito a uma xícara personalizada a ser sorteada entre eles. O Conexão Turfe teve 583 acessos (na verdade, 582 no dia da gravação, mas sempre darei um ponto a mais). Agora veremos como agirá a turma do Turfe Polêmica.

RESULTADOS DE ABRIL

1) SYLVIO RONDINELLE: sem pontos - 583 acessos

DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA

Olá amigos, foram programados 10 Páreos, todos para a Pista do programa. Ontem não tivemos um dia feliz nas indicações. Vamos ver se hoje melhora, até porque pior que ontem vai ser difícil. Segue o meu pedido de desculpas aos amigos do Blog.

1º  Retorna totalmente desenturmada a CRISTAL CLEAR (6). Nesta turma, será difícil perder. Dupla entre TATINGER (3) e HAUSSMAN (4)

2º  Aqui vou indicar URBANESCO (7), Cavalo de 10 vitórias, que irá completar a 3º atuação no CT. Sua ultima corrida, já deu "ar da graça". Hoje largando por fora de todos, vai embolar com eles no final. Dupla com DESEJADA PRINTENPS (1).

3º  Páreo indicado pelo convidado, no programa, "1 Café por uma Barbada", que fez 100% no domingo.

4º  Esta muito madura na turma a OLYMPIC EVERGREEN (2),. Deve acompanhar a briga pela ponta, que deverá ser travada entre Jardin D'Enfants e No Name. Muito cuidado com MR FLY (6), que pode ser a surpresa do Páreo.

5º   Apesar de ter sido derrotado, pelo Blue Trix Mix. Vou indicar TUPINIQUIM (1), sua ultima corrida, faltou um pouco de sintonia, entre o V. Gil e o Cavalo. Como acho que o V. Gil, é um craque das rédeas", conhecendo melhor a sua montaria, não vai ser derrotado. BLUE TRIX MIX (3), como o seu maior adversário.

6º   SIXTEE TONS (6), medicado de lasix, e com uma escala de peso mais favorável, deve ser impor e vencer esta carreira. Dupla equilibrada entre DESEJADOPROSPECTOR (5) e JOE MCCARTNEY (8).

7º   Mostrou muita velocidade o  MESTRE ALEMÃO (4). Como acho que não deverá ser incomodado por nenhum competidor, na fase inicial do percurso. Deve abrir boa diferença e resistir as atropeladas no final. QUINTINO (3) e GAROTA LEVADA (1), na briga pela formação da dupla.


8º   Reapareceu de forma convincente o CHIMARRÃO (1).Confirmando deve seguir vencendo. Cuidado com o ARQUEIRO (8) que já enfrentou turmas mais fortes.


9º   Apostando muito no potencial deste ótimo treinador R.M.Lima. Vou indicar DOM DE CORRER (2). MISTER SIPHON (5), o provável favorito e JOKEMASTER (10), como os seus principais adversários.

10º  Carreira que se analisarmos a última atuação do Corsiere, a onde atuou em PIT superior, teríamos que indica-lo. Porém acho que esta atuação, foi fora da "curva" da sua trajetória. Evidentemente se confirmar a sua ultima atuação, será difícil perder. Vou indicar BEBÊ SORRISO (6) que com a descarga de 2 Kg do aprendiz, deverá fechar a reunião. Dupla é equilibrada, como é a carreira. AMORAMA (8), COSTA QUENTE (7), CORSIERE (10), GOSPEL (9). BUFON (5) e WILBER THUNDER (11). Repito a carreira é muito difícil.

A   BARBADA   DO  ITALIANO: 1º 6
A   BOA  DO  ITALIANO: 3º 7
A   MARTELADA  DO   ITALIANO: 5º 1
O  ZUN  ZUN  ZUN  DO ITALIANO: 9º 2

A  C   VENCEDOR
1º 6
3º 7
7º 4

QUADRO  DE INDICAÇÕES:

1º     6      3       4
2º     7      1       3
3º     7      6       1
4º     2      6       5
5º     1      3       2
6º     6      8       5
7º     4      1       3
8º     1      8       5
9º     2      5      10
10º   6      8      10

BOA   SORTE!


DICAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá amigos foram programados 10 Páreos. todos para a pista predileta dos Turfistas: a de grama. Ontem acertamos 4 vencedores, além do maior rateio do dia: DIETÁ, 6,20, que foi a MARTELADA DO ITALIANO. Passei uma ótima informação do meu amigo RUBÃO, do Paraná, sobre o estreante APONTADO, que estreou o quadro "ZUN ZUN ZUN DO ITALIANO". Rateio de 3,60. Acertamos a BARBADA DO ITALIANO 10º 1. Rateio de 1,70. A Boa do Italiano, Best Comedy, perdeu por cabeça. Finalizando, informei aos amigos do Blog CERCA MÓVEL que o meu amigo Maurício, grande supervisor e que conhece muito de Cavalo de Corrida, me confidenciou que esperava a vitória da Tina Banks, rateio eventual de 12,20, perdendo por diferença mínima. Fico sinceramente feliz em poder ajudá-los. Gostaria de agradecer as manifestações de carinho para com este escriba.

1º    Se não sentir a redução da distância, ROCCO DAY (1), vai abrir a programação Carioca. Sua última atuação, quando chegou em quinto lugar, para Gastrouquet, o credencia a vencer este Páreo. SULTANS OF SWING (8), deste ótimo treinador C.G.Neto, como a maior ameaça do nosso escolhido.  JOE CLOONEY (4), fica com tertius da carreira.

2º     Carreira sujeita a "chuva e trovoadas"!. Vou indicar DONT SAY MAYBE (1). Quem assistiu a sua ultima atuação, percebeu, que ela mostrou "a boca do baralho".
Lembro aos amigos, que ela possuí um ótimo 5º para CAPIVARI (4 vitórias),chegando a 5 corpos. Hoje largando por dentro, vai vender caro a sua derrota. Apaguem a estreia da D'LIANE (4), que possui colocações na Pista de grama de CJ, e despenca para este CLAIMING.. 

3º     Ontem levamos "bola", na Boa do Italiano, com a Best Comedy,. Mais hoje vai ter forra!. Vou indicar como a MARTELADA DO ITALIANO, o Potro DON BARLETTO (1), treinamento caprichado, deste craque em treinar Cavalo de Corrida, D. Minetto. Sua estreia fez muitas manhas. Hoje vai atuar de arminho, e com a língua .amarrada. Largando pela baliza 1, deve tomar a ponta e fugir para o disco"!. Dupla equilibrada, entre IBARRA (4) e KAISER MAX (5).

4º      Páreo indicado pelo convidado, no programa, "1 Café por uma Barbada".

5º      Páreo indicado pelo convidado, no programa   "1 Café por uma Barbada".

6º      Quem assistiu a estreia do Potro GIULINI (7), quando foi prejudicado na partida, sobrando, para ou últimos postos, atropelando aberto e perdendo por 1/4, para o seu companheiro de Stud ,Gladiador Carioca, Ficou impressionado com esta bela exibição. A Sua segunda apresentação , na pista de grama, brigou todo o percurso com o V. Gil. Hoje no governo enérgico do V. Borges, podem ter certeza, é difícil perder. Dupla equilibrada, entre CARPACCIO (1), RESERVADO (8) e o manhoso TROILUS (9).

7º      Ganhador da Milha Internacional GRUPO I, ligeiro, bem balizado, CAPITÓLIO (2), finalmente vai poder largar por dentro, e galopar como gosta. O nosso campeoníssimo  treinador V. Nahid,  conseguiu recuperar este Cavalo. Dupla equilibrada, entre vários competidores. Vou ficar com MOMENTO DE ALEGRIA (10), para a formação da dupla.

8º      Aqui uma pequena estória, Quando fui convidado a participar, , pela primeira vez, a participar da Mesa do Turfe. Indiquei o Cavalo NOB, que venceu, e pagou um belo rateio.Pois bem nesta oportunidade o BITE THE BULLET (1), atuou neste Páreo, ativamente, ponteando a carreira, até os 200 metros finais, Torcendo para ele reeditar esta atuação, vou indica-lo para vencedor. Dupla com IGOR (6).

9º      Apesar de não ter conseguido recuperar o seu peso da sua única vitória (474). Vou indicar ESTILOSO (4), Porém muito cuidado com DESEJADO OUSADO (7), que vem de realizar uma grande atuação, ponteando a carreira, chegando agarrado. Inclusive será eleita a "dupla Santa" do dia. Ontem a nossa Dupla "Santa", não deu porque o Cavalo CAN DO, teve a reta toda embaraçada. 6º 89.

10º     Amigos quem assistiu a última atuação do TOTOTOCOSDEMALOCOS (1), quando ponteou o Grande Premio Cruzeiro do Sul 2.400 metros , livrando vários corpos, até entrada da reta, ficou impressionado com a sua velocidade e desenvoltura. Hoje irá atuar na distância de 1.500 metros. Ou seja uma baita redução de distância. Porém alguns animais costumam sentir esta redução brusca de distância. Sei da competência do seu Treinador. Mais vou preteri-lo para o segundo posto. Vou indicar NIP AND TUCK (9), que possui 6 vitórias e baixou de PIT. E que está aguerrido na distância.


A      BARBADA   DO   ITALIANO:   6º 7
A      BOA    DO    DO   ITALIANO:   9º 4
A      MARTELADA DO   ITALIANO: 3º1
A      DUPLA  "SANTA" 9º 47

A   C   VENCEDOR:

6º 7
7º 2
9º 7

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º      1      8      4
2º      1      4      6
3º      1      6      5
4º      4      3      2
5º      6      7      5
6º      7      8      9
7º      2     10     3
8º      1      6      2
9º      4      7      2
10º    9      1      4

BOA  SORTE!

DICAS DO ITALIANO
SÁBADO

Olá amigos, foram programados 10 Páreos, todos para a Pista do programa. Boa programação, espero ajudá-los com as minhas indicações.

1º      Abre a programação, uma prova, para animais de 3 anos sem vitória. Mesmo sabendo que esta chamada, costuma apresentar surpresas. Vou indicar com convicção a BEST COMEDY (2). Ligeira, bem balizada, na condução segura do F. Queiroz, deve largar, tomar a ponta e não ser mais alcançada. RASTREABILIDADE (6) e JUDICANTE (7), que trocou de cocheira, como as principais adversárias.

2º      Desdobramento do primeiro páreo. Vou indicar uma pule boa, para vocês. DIETÁ (4). Ele estreou em Páreo vencido pela Calle di Rose, que completou a terceira vitória. Participou ativamente da carreira. Seu treinador, deu uma "paradinha", para ajuste. Inscreveu nesta distância de 1.000. Dupla equilibrada. Vou ficar com GEADA DO MONGE (4), mesmo estreando em Páreo de CLAIMING, foi muito comentada. Para o seu treinador inscreve-la em Páreo de turma, é sinal que progrediu, nos seus exercícios.

3º       Carreira reunindo ótimos corredores. Prometem um desfecho eletrizante. Vou indicar RÍSPISDO (8), pelo peso e por ter derrotado animais categorizados. DICIONÁRIO (1), BUCKBEAK (4), muito pesado 60), que teve Hemorragia grau IV, que retorna medicado de L 1 e JOE GERE (5), com chance de vencerem a carreira.

4º      Carreira equilibrada, mais vou acreditar no "taco", da família Minetto. Vou indicar JUST KEY (2), que está muito maduro na turma. FUTURO AZUL (6) e LOMU (5), com muita chance de derrotar o nosso escolhido.

5º      Acho que chegou o dia da vitória da Potranca ESCOLTA (3).Porém por ser a chamada 2 anos sem vitória, todo cuidado é pouco, Vou indicar MAIRE D'ISSY (8), para a formação da dupla.

6º      Amigos do blog, como sempre escrevo. Toda vez que possuo informação, que reputo ser segura, faço a questão de compartilhar com vocês. Tenho um grande amigo no Estado do Paraná o "Rubão", que sabe tudo do turfe Paranaense. Ele me garantiu  que o  Potro APONTADO (9), vai apontar na reta final com vários corpos de vantagem, sobre os rivais. Baseado nesta informação, vamos embarcar nesta "canoa". E indicar o APONTADO (9). Dupla com CAN DO (8), que ficou presa"  sem passagem, chegando a 1 corpo do LEGUISAMO SOLO (1)..

7º      Outra carreira, reunindo ótimos corredores. Sem mais delongas", vou acreditar na repetição de BARBADOS SINN (4). Este animal para vocês terem uma ideia, , da força do seu retrospecto, Ele foi 3º  perdendo para QUA QUA QUA (16) Vitorias e PASCAL que correu as primeiras provas da tríplice coroa da Gávea. Diferença foi Cabeça e pescoço. Neste peso pluma, vai dá torcida. DOUBLE UP (6), o provável favorito, CÉU DE BRIGADEIRO (3) Potro em estado de graça", que vai encarar uma turma que "mete patas". QUADRILHEIRO (1), completa o quarteto de "ferro" da carreira.

8º      Páreo indicado pelo convidado no programa, "1 Café por uma Barbada".

9º      Para mim a carreira mais difícil da programação. Mistura de turmas e idade. Como tenho que indicar. Vou indicar FARUPA (6). Várias competidoras, com chance de derrotar a nossa escolhida. Vou indicar TINA BANKS(1), supervisão caprichada deste craque Maurício, que conhece muito de Cavalo de corrida. Vascaíno "Doente", ele me confidenciou ontem na loja da PMU do Jockey, que gosta muito da carreira. Boa sorte meu amigo. Você merece!..

10º     Aqui parece mentira mais o Cavalo  EMOTIONAL DREAM(1),vai correr neste Páreo de Índice Técnico de 1 até 5. Lembro aos amigos, que a sua ultima vitória  ele derrotou Roger Daltrey que acaba  de vencer PIT de 13 16. Portanto o nosso querido "feiticeiro" J. Borges, deve somar mais um ponto, na sua luta, pela conquista da estatística. Dupla Com PRIMOROSO (2), que tem 2 vitórias na Pista de Grama.


A     BARBADA    DO    ITALIANO:  10º 1
A     BOA    DO    ITALIANO:  1º 2
A     MARTELADA   DO   ITALIANO: 2º 4
A     DUPLA "SANTA"   6º 89
O    ZUN ZUN ZUN  DO  DIA: 6º 9

A    C    VENCEDOR:

1º  2
4º  2
6º  9

QUADRO    DE    INDICAÇÕES:

1º      2       7       6
2º      4       6       2
3º      8       1       2
4º      2       6       5
5º      3       8       6
6º      9       8       1
7º      4       6       3
8º      3       1       8
9º      6       1       8
10º    1       2       5

BOA   SORTE!

    


Nenhum comentário: