sexta-feira, 9 de outubro de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 119, e dicas do Italiano



     O "Outubro Rosa" tem chamado a atenção dos turfistas de todo o Brasil, graças à participação das mulheres no nosso programa 1 Café por 1 Barbada. Depois de um bom bate papo com a repórter Juliana Dias, esta semana apresentamos VIVIAN BAUMGARTEN, a nova Diretora Social do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

     A jovem faz parte da diretoria renovada de Ricardo Felizzolla, que tenta rejuvenescer as ideias e propostas do clube gaúcho, que segue em ascensão com todo merecimento.

     Vivian Baumgarten falou sobre a sua história no turfe, seus projetos para a 107 edição do Grande Prêmio Bento Gonçalves e não escapou de deixar suas barbadas para as corridas do Hipódromo da Gávea. Portanto leitores, assistam com carinho o bate papo e anotem as indicações da nossa convidada.

     A partir de novembro, os homens estarão de volta ao nosso programa, mas você já pode agendar a sua participação. Escreva no cercamovel@gmail.com e vamos tomar um café, batendo papo.

MELHORES DO OUTUBRO ROSA

1) JULIANA DIAS: 1 vitória (Desejado Kal: R$ 1,30)

DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA
Olá  amigos, ontem tivemos um bom índice de acertos. Acertamos acumulada de Placê com seis indicações. Acertamos a melhor Dupla do Betting. 5. 8º 38, com rateio de 6,00.
Acertamos as duplas do 3º e 5º páreos. Acertamos a exata do 5º páreo 4X6, com rateio de 10.40. Vamos sempre procurar caprichar, visando indicar, alternativas de melhores rateios, para vocês. Seguem os comentários:


1º   Páreo:  A programação do feriado, começa, com uma prova muito difícil. Vários animais, com chance de vitória. Como sempre faço, procuro indicar com base, animais, que proporcionem rateios, compensadores. Apesar de ter corrido semana passada, Vou indicar AMERICANN POINT (9), que "olhou" com muita atenção, o páreo vencida pela Égua Americana do Santa Maria de Araras, Escaller. Hoje, em companhia mais modesta, promete grande exibição. GRANDE ZECA (4), o mais vitorioso, BAMBOLE DO FAXINA , REGAL ATLAS E ARQUIMEDES STYLE,(2), na briga pela vitória. Vale apena, defender a abertura do Pick 3, inicial.


2º   Páreo:  Outra carreira equilibrada. Vou indicar ZEALOUS VIXEN (6), que ostenta ótima forma. ENERGIA GIVE (3), Égua atrasada, que vem melhorando , JAISUDHA (7) a mais vitoriosa e DESEJADA NAKA (5), que é levada no "dedo", pelo seu Staff. Vão brigar pela vitória. 


3º   Páreo:   Acho que chegou o dia da vitória da Égua  WONDER DREAM (9). Para mim só tem contra a baliza. Confiando na direção segura, deste ótimo jóquei M. Gonçaves, para conduzi-la à vitória. AMIGA (3), que derrotou a nossa escolhia, na última vez que se enfrentaram, como a maior adversária.


4º   Páreo:   GLORY WINNER (1), talvez seja a estreante mais comentada da semana. Dizem os "malandros", que só estará junta na partida!. Realmente a sua filiação, recomenda muito. Ela tem raça de velocidade. Tanto o seu Pai, como a sua Mãe, costumam produzir, animais extrema velocidade. GURIA DO SUL (7), e BRINE (10), na luta direta, pela formação da Dupla.


5º   Páreo:   Agora mais aguerrida,PRINCESS KIKA (9), promete vender caro a sua derrota. Lembro aos amigos, que ela possuí 4 vitórias na pista de Grama, em Cidade Jardim, e andou "roçando pelo", com Éguas , mais categorizadas. CEREJA DOCE (1), muito ligeira e BEGIN TO BEGIN (3), em fase de progressos, em caso de fracasso, da nossa escolhida.


6º   Páreo: Quem assistiu a estreia do Potro EDITORE (1), não pode imaginar, em sua derrota. Perdeu uma carreira inacreditável. Deixou o nosso querido Julinho, "falando sózinho"!. CHICO BENTO (9), que perdeu para a máquina DANIEL BOONE e CARPACCIO (5), na briga pela dupla.


7º   Páreo:   Acredito muito na vitória do DISCO FLYER (3). Bem balizado, tem tudo para vencer bem este páreo. PADÚ (2), estava lindo, "vendendo saúde", e não bateu no "bico"!. e HOTEL DU CAP (4), na condução do V. Gil, como grandes oponentes, do nosso escolhido.


8º   Páreo:   Mesmo correndo abaixo do peso, em relação a sua vitória. ULTRA ELEGANTE (1), na última atuação, "mostrou a Boca do Baralho". Importante resaltar que ela chegou apenas 6 corpos da "craque" e invicta JUNO, que já foi vendida,para os USA. Torcendo para ela voltar com mais peso, vou indica-la. EDITH PIAF (5) veloz, pode tomar a ponta, e não ser mais alcançada. DESEJADA NETA (7), medicada de L1, como a maior adversária, da nossa fórmula.


9º   Páreo:   Páreo indicado, pela convidada, do programa, "1 Café por uma Barbada".


10º   Páreo:   Carreira muito equilibrada. BILLECART (6), treinamento, do "feiticeiro da Gáve" J. Borges, deve seguir o ligeiro FOOTPRINT UNO (2), domina-lo e vencer a carreira. KAKO DO ED (10), pegou uma baliza desfavorável, e não consegue recuperar o seu peso de vitória. Como os maiores adversários, do nosso escolhido.


11º   Páreo:   Uma verdadeira "loteria". Tudo pode acontecer. Carreira em que pode acontecer grandes surpresas. Vou indicar IGNIÇÃO (7), torcendo que confirme a sua última atuação. Quando largou baliza 13, e fez um ótimo segundo lugar. CHISPA FORA (3), bem balizada e  GAROTA SARADA (1), na briga pela vitória.


A   BARBADA   DO    ITALIANO:   6º 1

A   BOA   DO    ITALIANO:  7º 3

A   MARTELADA  DO   ITALIANO:   5º 9

A   ACUMULADA   DO   VENCEDOR:

3º  9
4º  1
7º  3

A  C  PLACÊ:

3º  9
4º  1
6º  1
7º  3
9º  6

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º   9   4   7
2º   6   3   5
3º   9   5   7
4º   1   7   10
5º   9   3   1
6º   1   9   5
7º   3   2   4
8º   1   5   7
9º   Páreo  indicado pela  convidada do programa, "1 Café por uma Barbada".
10º 6   2   10
11º 7   3   1

BOA   SORTE!

DICAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá  amigos, foram programados 11 páreos, todos para a pista do programa. Destaque para a realização do CLÁSSICO OCTÁVIO DUPONT (L). Seguem os comentários:

1º   Páreo:   Abre a programação uma carreira para Produtos 3 e mais idade, com índice técnico de 1 até 5. Carreira muito difícil de indicar. Demorei para escolher até chegar em PSICOPATA (2). Explico o motivo. Atuou apenas duas vezes na pista de grama, chegando 4º  a 2 corpos para FALA MALUCO, que possuí 6 vitórias, Depois foi 3º para ZÉ DA NOITE sofrendo prejuízos, chegando a 2 corpos. DÁ-LHE IMPERIAL (11) não foi feliz na baliza, mas lembro aos amigos que ele é recordista na distância de 1.200, pista de grama do Hipódromo de UVARANAS. Inclusive nunca é bom esquecer que ele já derrotou o nosso conhecido TROVÃO DE DURBAN na pista de areia.

2º   Páreo: Amplo domínio para os pensionistas do "mestre da distância" D. Guignoni. Vou indicar DESEJADO NATIO (3), que está em fase de progressos. HELTER SKELTER (4), aliviado no peso, como o maior inimigo. ORNELAIA (5), a seguir.

3º   Páreo:   Aqui acho que a vitória não sai das mãos da Treinadora  da "moda" Cristina Rezende. BLACK BORN (3) já venceu nesta chamada, mas foi desclassificada. BELEZA MARI (2), que possuí 6 vitórias na pista de Grama e que já derrotou animais mais vitoriosos, fica como segundo plano, pelo fato do seu peso físico. Sua última vitória pesou 471, sua última atuação pesou 458. Só por este motivo não a indiquei para vencedor. Carreira dura entre as duas.

4º   Páreo:   Aqui encontramos a BARBADA DO ITALIANO: TORNER (5). Atuou apenas duas vezes na pista do programa, resultado, ganhou na estreia fácil e foi 2º para NULLI SECUNDUS, que tem 5 vitórias. Apaguem a última atuação de CONFUCCIO (2), tem choro no livro. "Volta tinindo!

5º   Páreo:   CLÁSSICO OCTÁVIO DUPONT. Fiquei muito impressionado com a estreia da Potranca PUNTA MITA (4). Venceu mostrando ser pronta de partida e tendo a bravura dos craques. Parecia que seria suplantada, mas quando solicitada pelo seu Jóquei depois de ser dominada, reagiu de forma espetacular, vencendo uma linda carreira. GREENHILL (6), mesmo sendo perdedora, promete dificultar a tarefa da nossa escolhida. DEPENDS ON ME (3), de melhor retrospecto, que para mim está mal inscrita, a seguir.

6º    Páreo:   A Força da carreira é sem dúvida alguma o Potro DANIEL BOONE (7). Vou indicá-lo com reservas. Gostei muito da corrida de JACKSON HOLE (4), que derrotou na estreia a Charles Aznavour. O mesmo Charles Aznavour derrotou o DANIEL BOONE, mas voltando a última corrida do JACKSON HOLE, ele corria perdido, fez uma curva muito aberta, seguiu atacando por fora quando o seu Jóquei conseguiu trazê-lo para o centro da pista, descontou muito, chegando perto. MESSIÂNICO (5), Potro ligeiro que possuí 2 vitórias, como diferença.

7º   Páreo:   Páreo indicado pela convidada no programa "1 Café por uma Barbada".

8º   Páreo:   Outra ótima indicação, VIOLET  RED (3), melhor balizado, na condução do V. Gil, tem tudo para vencer. CARAMELADA (8), a mais vitoriosa da carreira, como a sua maior adversária. Acho inclusive da dupla 38, a "cravação" do Betting 5.

9º   Páreo:   Vindo correr páreo de índice técnico de 10 até 14, FICTION AWAY (4) vai gostar da companhia e proporcionar mais uma vitória para esta dupla  V. Borges e J.L Pedrosa. SELO ACHARQUE (1), bem balizado, vai atropelar no final para a formação da dupla.

10º   Páreo:   A primeira atuação aos cuidados do "mestre" D. Guignoni foi só para ajuste e conhecer melhor o seu pensionista. Refiro-me ao cavalo HAPPY FRITZ (2). Lembro aos amigos do Blog que em sua última atuação, correu páreo de índice técnico de 16 a 20. Hoje ele vai correr um páreo de Claiming "K1". É muita diferença! A dupla existe muito equilíbrio. Vou com DESEJADO WIILD (5), NEIGHBORHOODS (1) recordista e ARQUEIRO (9) na briga pela formação da dupla.

A   BARBADA DO ITALIANO:  4º  5
A   BOA  DO   ITALIANO:  8º 3
A   MARTELADA  DO  ITALIANO: 10º 2

A   C   VENCEDOR:
4º 5
8º 3
10º2

A C  PLACÊ:
3º 3
4º 5
5º 4
8º 3
9º 4
10º2

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:
1º   2    11    10
2º   3     4      5
3º   3     2      1
4º   5     2      4
5º   4     6      3
6º   7     4      5
7º   Páreo indicado, pela convidada, no programa, "1 Café por uma Barbada".
8º   3     8      4
9º   4     1      9
10º 2     5      1
11º Páreo indicado, pela convidada, no programa, "1 Café por uma Barbada".

BOA   SORTE!

DICAS DO ITALIANO
SEXTA

Olá amigos, foram programados 9 páreos, em que a tônica é o equilíbrio. Seguem os comentários:

1º   Páreo:   Única páreo a ser disputado na pista de grama, com cerca móvel de 10 metros. Vamos indicar CAMBORIU (6), aliviado no peso, na condução do líder da estatística L. Henrique e treinamento caprichado do "feiticeiro da Gávea", J.Borges. FUTURO AZUL (7) vem de derrotar o nosso escolhido e HIT THE ROAD (5), o mais vitorioso, mais que correu semana passada, completam o trio de "ferro" da carreira.

2º   Páreo:   Aqui encontramos a BARBADA DO ITALIANO, WHISKY A GO GO (1), voltando atuar no Claiming onde venceu. FLOWER SOUL (5) retorna tinindo e surge como a maior ameaça da nossa escolhida.

3º   Páreo:   Vou indicar uma pule boa para vocês. ALÉM DA CONTA (4). Sua última corrida na pista de areia, foi 4º para Quaker, chegando a 6 corpos. Sendo que a chamada do páreo era para animais sem mais de 2 vitórias. Hoje, retornando neste páreo de índice técnico de 2 até 6, será a MARTELADA DO ITALIANO. XTRAR (7) e a Égua ENGLAND'S GIRL na disputa pela formação da dupla.

4º   Páreo:   Volta totalmente desenturmado BUSINESS JET (3). Lembro aos amigos que o seu treinador V. Nahid é um "craque" para reaparecer animais. O último foi o FERRAGAMO, que reapareceu ganhando aos "esbarros". HENDALL(6) e ENQUADRADO (1) em caso de fracasso do nosso escolhido.

5º   Páreo:   Se não sentir a corrida que fez, contra a ótima Mi Morena, quando chegou a 5 corpos, ALLEN (2), mais um pensionista do "feiticeiro da Gávea", pode levar o João do Stud Golden Horses a mais uma vitória. TUPINIQUIM (7) retorna a cocheira do "feiticeiro". Já viu, encrenca certa! DESEJADO GIVEN (1), que na última , parecia que estava correndo "Penca", como principais oponentes do nosso escolhido.

6º   Páreo:   Carreira "pedreira máxima", vários competidores com chance de vitória. SELO CAMPERO (6) vem de vitória fácil em páreo de turma e retorna ao claiming aliviado no peso, prometendo vender caro a sua derrota. IKER CASILHAS (2), que retorna medicado de L 1, e CAYMAN BANK (8), como grandes adversários.

7º   Páreo:   Vou indicar CACONE (1), torcendo muito para que o B. Reis não entre em disputa pela ponta. Se correr poupado, para uma partida, pode levar o meu amigo Léo Gomes, do Stud São Pedro da Aldeia, para mais uma vitória. Apaguem a última corrida do CONTADOR (4), que tem carreira para vencer. Estreia INIMIGO DO REI (3), que possuí 7 vitórias. Para o V. Borges assinar esta montaria é sinal que tem muita "lenha"!

8º   Páreo  indicado pela convidada no programa "1 Café por uma Barbada".

9º   Páreo:   Carreira que reúne vários animais que possuem a mesma característica: a velocidade! Contando com o ritmo intenso, vou indicar BARAN (3) bem balizado e aliviado no peso. INTUITION (11), que que já derrotou o nosso escolhido, mas que não foi feliz na baliza, como o maior inimigo. 

A   BARBADA   DO   ITALIANO:   2º  1
A   BOA   DO   ITALIANO:    4º  3
A   MARTELADA   DO   ITALIANO:  3º  4

A  C   VENCEDOR:
2º  1
3º  4
4º  3

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:
1º   6   7   5
2º   1   5   4
3º   4   7   1
4º   3   6   1
5º   2   7   1
6º   6   2   8
7º   1   4   8
8º   Páreo indicado, pela convidada na programa, "1 Café por uma Barbada"
9º   3   11  5

BOA  SORTE!

Miguel´Ângelo
Tel: (21) 969424899

Nenhum comentário: