sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 80



     Olá turfenautas, chegamos ao programa 80 e pensando neste número, cheguei a conclusão que acertei no formato do 1 Café por 1 Barbada. Foram 80 cafés distribuídos, bate papo interessante e presença de importantes nomes do nosso turfe nacional. Para esta semana, de forma virtual, conversei com HERMES MARTINS, comentarista e narrador nas corridas do Hipódromo do Cristal e editor do site Turfe Online (www.turfeonline.com.br).

     Além do Hermes Martins, também estou divulgando as barbadas do Rodrigues, que nos acompanha semanalmente e entrou na disputa pela xícara personalizada do mês de janeiro.

    Para encerrar, não posso esquecer o grande festival do Ramirez, realizado na última terça-feira, dia de Reis, no Hipódromo Nacional de Maroñas. Hielo, cavalo de 4 anos criado no Brasil, fez história ao se tornar o primeiro bicampeão do GP José Pedro Ramirez (G1-2400mA) após a reabertura do prado uruguaio. Parabéns a toda equipe do Stud Coral Gables e ao criador Haras Di Cellius.

     A você que nos lê e também quer participar do certame, nos escreva no cercamovel@gmail.com que podemos agendar sua participação da melhor forma possível. Abaixo, o resultado do mês de janeiro até o momento.

RESULTADOS DE JANEIRO
1) ARTHUR STERN: 1 vitória (Carlos Galopito: R$ 1,30)

2 comentários:

POSTMAIL disse...

Boa Noite Karol e obrigado pela atenção dispensada, não foi uma estréia de palpites que eu gostaria,tanto porque foi as pressas, das quatro indicações,dois fizeram segundo,um fez forfait e outro fora do marcador, vamos ver se em breve marco mais cheio,tambem segue meu blog pela conta do google que fala sobre filatelia, um outro hobby a parte abraço...JOSE RODRIGUES

POSTMAIL disse...

Boa Noite e obrigado pela oportunidade Karol, um pouco com pressa nas dicas não foi comoeu desejava, mas das quatro indicações, uma fora, um forfait, e dois pagaram place, na próxima entro mais cheio,entro com minha conta do google e apresento tbm meu blog,um outro hobby interessante.
Abraço e Boa Sorte, estamos sempre atentos ao programa.JOSE RODRIGUES