sexta-feira, 12 de setembro de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 63



      Fiquei muito honrada e feliz com o retorno obtido pelo programa exibido na semana anterior. Sir Toni realmente tem um fã clube que poucos conheciam, por isso, agradeço mais uma vez a humildade do mesmo em participar do nosso 1 Café por 1 Barbada. Mais o semanal continua e procuramos trazer uma tufista de muita qualidade, que acompanha o dia-a-dia das corridas, desde a barriga da mãe.

      Trata-se de VANESSA LOUREIRO BURGOS, que conheci no Hipódromo da Gávea, assistindo às corridas junto à família. A entrevistada sempre frequenta o prado carioca, mas reclama da falta de atrações para as crianças.

      "Se aqui tivesse parques e espaço para crianças semanalmente, atrairia mais famílias a virem conhecer esta beleza que é o Hipódromo da Gávea", deu seu recardo.

      Sendo que o programa é destinado a avaliar a qualidade nas indicações na semana carioca, e a nossa convidada não escapou e marcou com sabedoria, garantindo que deve ultrapassar o Sir Toni e levando a xícara personalizada do programa.

      Para você que nos acompanha toda semana, eu convido: venha sentar comigo, falar de turfe e tomar um café. Escrevam para cercamovel@gmail.com

RESULTADOS DE SETEMBRO

1) LUIZ ANTONIO RIBEIRO PINTO (SIR TONI): 2 vitórias (TEMPO REI: R$ 1,10 e DESEJADO PUT: R$ 1,10)

Nenhum comentário: