sexta-feira, 19 de julho de 2013

1 Café por 1 Barbada, programa 7 - especial




   Olá internautas, na semana anterior Ildefonso Felipe de Souza indicou Tina Lopes, mas o páreo que encerrou a reunião de sexta-feira no Hipódromo da Gávea foi muito acidentado, inclusive com os jóqueis D. Duarte e V. Gil acidentados.

     Para esta semana, buscamos a barbada de ALCIDES MORALES, treinador emérito do Jockey Club Brasileiro que vem com tudo para voltarmos a acertar.

     Também aproveitamos para reencontrar o treinador LEO REIS no Botequim Chico e Alaide, por ter proporcionado a melhor barbada do mês de junho: a égua HOT, pule de R$ 15,80. Por tabela, Chico Chagas também passou uma barbada aos nossos visitantes. Assistam o vídeo e descubram as barbadas.

     Vale lembrar que neste mês de julho as barbadas dos nossos entrevistados ainda não cruzaram na frente, mas seguimos firme na busca por pules interessantes para os turfistas de toda a rede.

     Boa sorte a todos e estou sempre a postos para escutar sugestões para melhorar o nosso programa 1 Café por 1 Barbada. Basta escreverem no cercamovel@gmail.com

7 comentários:

olavo rosa filho disse...

Não desanime nunca, assim é que se faz o turfe.

Edison Moraes disse...

Eu estava acostumado a ver as fotos de sua autoria (na revista e no PegaPeloRabo), sempre ótimas. Agora, como video-blogger, foi uma surpresa constatar que tb "manda bem"! Parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom, até o câmera levou um chope, assim que é bom!

Claudio FBL disse...

Parabéns Karol , muito bem bolado o programa e gostoso de assistir . Vou acompanhar e ver se aproveito estas barbadas !!!

Anônimo disse...

Muito bom Karol,Continue assim Trabalho muito Bonito...

(parabéns...)

"Joquei & Catedrático"-Weslley gomes,João Victor Lucena medeiro.
(íamos com um em menso Prazer participar do Programa da semana do GP BRASIL..)

João Victor Lucena Medeiros disse...

Carol,tenho duas barbadas para a semana "pós-brasil" se quiser eu dou,por um café

João Victor Lucena Medeiros disse...

Karol,tenho duas barbadas para a semana "pós-brasil" se quiser eu dou,por um café